PM apreende aproximadamente 600gr de crack em Irati


As equipes do Serviço Reservado, Rotam e RPA da 8ª CIPM, efetuaram, na noite desta terça-feira, 07, mais uma apreensão significativa de substância entorpecente na cidade de Irati.

@8ª CIPM
O Serviço Reservado vigiava uma residência situada na Avenida Teixeira Soares, Bairro Rio Bonito, suspeita de tráfico de entorpecentes. A equipe visualizou chegando ao local, uma motocicleta Honda/CG Titan 125, de cor Prata, placa AKU-6458. O suspeito desceu da moto e permaneceu  alguns minutos residência, o rapaz já conhecido no meio policial, saiu da casa carregando uma sacola.


Diante da suspeita, a Equipe de Serviço Reservado realizou o monitoramento, repassando a situação para as equipes da Rotam e RPA, sendo efetuado uma abordagem, e após buscas, foi localizada uma sacola contendo um uma certa quantia de substância análoga ao crack, a substância foi pesada, contendo 506gr de Crack.

As equipes retornaram à residência, e em um quarto, foi localizado um invólucro contendo mais 128gr  de substância análoga ao Crack e diversos produtos eletrônicos sem origem comprovada.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores, foram encaminhados junto com o entorpecente, a motocicleta e demais produtos apreendidos até a 41ª D.R.P para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Da redação com 8ª CIPM