Ladrões explodem Agência do Banco do Brasil de Teixeira Soares


Nesta quinta-feira, dia 16, por volta das 4h, a agência bancária do Banco do Brasil de Teixeira Soares, na região Centro Sul do Paraná, sofreu um atentado inédito na cidade. Com a intenção do roubo das notas que estavam dentro dos caixas eletrônicos, a agência foi explodida por cerca de seis suspeitos em uma ação rápida e evasão planejada rumo à rodovia que liga a cidade a Ponta Grossa.

Segundo o delegado de Teixeira Soares, Rodrigo Cruz, a ação tem características de um grupo especializado, pela estratégia e pelos explosivos usados, que não são de origem caseira. A identificação dos suspeitos deve ser realizada quando a perícia do caso estiver com posse dos vídeos internos da agência. Os crimes que os envolvidos no caso responderão são furto qualificado com rompimento de obstáculo e formação da quadrilha.

Segundo informações da gerente geral da agência da cidade, ainda não foi possível precisar o montante roubado pelos criminosos, além disso, os caixas da cidade não possuíam a tecnologia que mancham notas roubadas, sendo assim, o rastreamento do dinheiro fica mais complicado.

O prefeito de Teixeira Soares, Ivanor Muller, esteve presente no local disponibilizando ajuda, caso necessário, a fim de que a população da cidade não fique muito tempo sem o serviço do banco.

Texto: Raphael Gierez /Hoje Centro Sul


Fotos: Ciro Ivatiuk/ Hoje Centro Sul

Vídeo: RPC