Disk Beba Galinho traz diferencial para consumidores


Quem não gosta de reunir os amigos, comprar algumas bebidas e se divertir? Quem nunca passou por: “Acabou a bebida!”, “Precisa buscar mais gelo!”. A solução: Uma vaquinha entre os amigos, ligar para o Galinho e a festa pode continuar. O Disk Beba do Galinho tem sido a opção de muitos iratienses na hora de organizar uma confraternização.



O Galinho
Osvaldir Izaias era representante de uma fábrica de bebidas quando, junto com sua família, resolveu investir no próprio negócio. O Disk Beba Galinho foi inaugurado em julho de 2011, na Avenida Getúlio Vargas. Mas, em dezembro de 2013, Osvaldir mudou o estabelecimento para sua própria residência.
Houve a construção da loja, onde  Osvaldir trabalha com a esposa e mais dois funcionários. O Disk e Beba Galinho trabalha atendendo o consumidor final, ou seja, as entregas são feitas diretamente para o cliente. A empresa trabalha com festas em residências, confraternizações de empresas, aniversários, casamentos, e a equipe mesmo é que monta o barzinho ou a caixa d’água com as bebidas.
O nome Galinho vem das próprias brincadeiras do proprietário quando criança. “Eu estudei no Canisianas e quando era pequeno saía imitando um galo pelos corredores da escola, por isso o apelido. A ideia de colocar o nome Galinho na loja veio da minha esposa, porque eu sou muito conhecido por esse nome”, conta Osvaldir.

Diferencial
Junto com o Disk Beba, a empresa também oferece aos clientes um espaço de locação para pequenos eventos. Com 45m², o salão com churrasqueira comporta de 25 a 30 pessoas e é cobrada apenas uma taxa de limpeza no valor de R$100,00. O cliente pode levar a comida a ser consumida e as bebidas são fornecidas pelo Galinho. Osvaldir conta que muitos universitários procuram o espaço que é locado de duas a três vezes por semana.

A empresa tem uma parceria com a Ambev que oferece diferentes bebidas importadas para o Disk Beba. A novidade para os próximos meses está em uma construção, onde será implantada uma mini adega, trazendo marcas diferenciadas de vinhos importados.
O Disk Beba atende das 13h até meia noite. O estabelecimento está localizado na Rua Inácio Ozinski, 152. O telefone para entregas é (42) 9907-9387.

Ana Paula Schreider/ Hoje Centro Sul