Rapaz de Irati morre em decorrência de afogamento em Guaratuba

Depois de permanecer 20 dias internado no hospital Regional de Paranaguá, no litoral do Estado, Celso Rodrigo Parteka, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde de sexta-feira, 13. O rapaz era morador de Irati e faleceu em decorrência de um afogamento ocorrido no dia 21 de fevereiro na praia de Guaratuba.

Na ocasião, Celso sofreu ferimentos considerados graves e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Guaratuba. O afogamento foi registrado por volta das 7 h- horário que o posto de guarda-vidas ainda estava fechado, já que os bombeiros que estavam atuando na “Operação Verão” começavam a atender a partir das 8 h da manhã.

A vítima foi inicialmente encaminhada ao Pronto Socorro de Guaratuba. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, Celso foi transferido para o hospital Regional de Paranaguá.

O rapaz residia no bairro Lagoa em Irati e trabalhava na empresa Yazaki. O velório do jovem está ocorrendo em sua residência na Rua Antonio Borazo, no bairro Lagoa. Já o sepultamento será realizado na tarde deste sábado, 14, no Cemitério do Pirapó.

Da Redação Najuá, confira sua programação