Polícia Militar prende três traficantes de drogas no bairro Pró-Morar em Irati neste dia 31

Nesta terça-feira (31), por volta de 14h45, equipes do Serviço Reservado da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam um jovem de 21 anos e apreenderam dois adolescentes por tráfico de drogas em Irati.
A equipe policial realizava vigilância nas proximidades de um local suspeito de tráfico de entorpecentes,  no bairro Pró Morar quando  visualizou que chegou até a residência uma motocicleta, posteriormente identificada como uma Sundown/Max SED 125, placa APC-6348, de Imbituva/PR com dois ocupantes. Um indivíduo saiu da residência e fez contato com os ocupantes da motocicleta. Neste momento, os policiais se aproximaram para realizar a abordagem e os indivíduos fugiram para dentro da residência.

Eles foram abordados e identificados como sendo o morador do imóvel Luiz Miguel Wisniewski, de 21 anos e o adolescente V.D.S.L., de 17 anos. Este, tentou dispensar pela janela do banheiro dois invólucros com substância análoga ao entorpecente crack, pesando cerca de 50 gramas, além da quantia em dinheiro de R$ 1.000,00 em cédulas diversas, inclusive uma cédula de R$ 50,00 aparentando ser falsificada. O terceiro indivíduo foi abordado em frente à residência, próximo da motocicleta e identificado como R.S., de 16 anos.

Durante as buscas na residência foi localizada, em um dos quartos, uma sacola contendo 450 gramas de substância análoga ao entorpecente crack, além de uma balança de precisão e dois rolos de papel alumínio, com vestígios de que o entorpecente estava sendo fracionado no local.
Também foram apreendidos na residência um notebook marca Itautec e um aparelho celular marca Motorola, sem comprovação de origem.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Irati, juntamente com os entorpecentes, a motocicleta e demais produtos apreendidos. Um dos adolescentes, R.S. já tinha ficha criminal por tráfico de drogas.


Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul