Campeonato Iratiense de Bilhar teve início no sábado (21)


Com a presença do prefeito municipal de Irati Odilon Burgath, do radialista João Maria Rodrigues,do secretário de Esportes Roni Surek, do secretário de Comunicação Sassá Oliveira, do chefe de gabinete Peterson Salamão e do empresário Ciro Ivatiuk, proprietário do Jornal Hoje Centro Sul,  teve  início no último sábado, 21, o Campeonato Iratiense de Bilhar, no Bar do Carlinhos.

Compareceram vários amigos desportistas e aproximadamente 230 taqueiros participarão desta competição.

A primeira partida foi disputada entre o prefeito Odilon Burgath e o radialista João Maria Rodrigues, com a vitória de João Maria.

As tabelas dos jogos estão sendo confeccionadas e os jogos serão marcados nas próximas semanas. O campeonato conta com aproximadamente 230 taqueiros inscritos e será realizado em oito bares no município de Irati, a disputa acontecerá com eliminatórias em cada bar e terá sua final no bar do Carlinhos. O Secretário de Esportes e Lazer, Roni Surek conta um pouco sobre a competição. “As inscrições foram feitas de forma gratuita, e além da premiação em troféus e medalhas serão ofertados outros prêmios doados por empresários e participantes do certame. Estamos concluindo as tabelas dos jogos para as próximas partidas e já podemos adiantar que realizaremos uma rodada no sábado de aleluia na localidade do Pirapó entre os taqueiros inscritos,” relata Roni.













Assessoria PMI