Eleições no Samuara Clube de Campo acontecem nesta segunda, dia 23/03

Foto: Arquivo/ Hoje Centro Sul


Samuara Clube de Campo, fundado em 1963, possui atualmente 305 sócios proprietários, 49 sócios contribuintes e 21 sócios temporários. Completando 52 anos de história em 26 de março, o Clube vai receber uma nova diretoria depois de duas gestões seguidas do atual presidente Walter Trevisan.

Walter acredita que está na hora de uma nova diretoria assumir, por isso preferiu não tentar a reeleição. “Nós fizemos o que foi possível, melhoramos a infra-estrutura, instalamos câmeras, reajustamos a mensalidade, tudo para que o sócio visse que seu dinheiro está sendo investido no Clube, até fizemos estudos para instalação de energia solar”. Ele ainda agradeceu aos seus companheiros de diretoria, aos funcionários e aos próprios sócios por terem lhe confiado esses quatro anos de mandato.
Walter Trevisan

O mandato para a nova gestão será de pelo menos dois anos. As eleições acontecem no dia 23 de março, segunda-feira,  no Samuara Clube de Campo. De acordo com o estatuto, mesmo sendo uma chapa única, ainda assim existe uma votação onde os associados poderão dizer "sim" ou "não" para a nova diretoria.

Fernando Wisnieswski 
(Foto: arquivo pessoal)

O candidato à presidência do Clube, Fernando Wisnieswski, diz que a chapa quer cuidar e implementar melhorias em todas as áreas do Samuara. “Tentamos montar uma chapa da forma mais heterogênea possível, com sócios com e sem família, de idades diferentes, que utilizam áreas diferentes do clube, para que desta união nenhuma categoria de sócio seja esquecida na hora de executarmos projetos”, explica.


Fabio  Ivatiuk



A chapa chamada “O clube para os sócios” tem como presidente: Fernando Wisnieswski; como vice-presidente: Fabio Luis Glinski Ivatiuk; 
Como conselheiro: Arie Van Hatten, Fabrício Dossena, Frederico Taques Fonseca Nostre, Walter Alexsando Silva, Elio Wieliczko, Elson Glinski, Khaled Omar Mohamad El Tassa, Ricardo Ruva, Avonir Funes e Gilmar Cruz.



Mais informações pelo telefone (42) 3422 1006 
Foto: Arquivo/ Hoje Centro Sul

Ana Paula Schreider/Hoje Centro Sul

Foto: Arquivo/ Hoje Centro Sul
Fotos: Arquivo/ Hoje Centro Sul



Foto: Arquivo/ Hoje Centro Sul