Acidente envolvendo um veículo Santana e um Celta na esquina das ruas Júlio Vieira Lisboa e Prof Vitor do Amaral, em Irati. - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 10 de março de 2015

Acidente envolvendo um veículo Santana e um Celta na esquina das ruas Júlio Vieira Lisboa e Prof Vitor do Amaral, em Irati.

Um acidente envolvendo um veículo Santana e um Celta ocorreu no inicio da tarde desta terça-feira, 10, na esquina das ruas Júlio Vieira Lisboa e Prof Vitor do Amaral, em Irati.

Segundo relato de testemunhas o motorista do veículo que trafegava na rua Prof Vitor do Amaral, não se atentou à placa de sinalização que dá a preferência a quem trafega na rua Júlio Vieira Lisboa, naquele local.

Ainda pelo relato de moradores é comum acidentes nesta esquina e uma solução apontada seria que a sinalização fosse reforçada com a pintura na pista de rolamento, indicando que naquele trecho a referia rua deixa de ser preferencial.

Não houve vítimas e os condutores foram orientados pela PM por telefone  a preencher o “BATEU”  - Boletim de Acidentes de Transito , no site da PM.


Da redação/ Hoje Centro Sul