1.100 pessoas participam de protesto em Irati

 
Protestos contra corrupção  marcam o domingo em todo o Brasil e também em Irati

As ruas de Irati ficaram repletas de manifestantes vestidos de verde e amarelo neste domingo, dia 15. 




De acordo com estimativa da Polícia Militar, aproximadamente 1.100 pessoas participaram do protesto contra a corrupção no país.

Jovens, adultos e crianças concentraram-se na Praça da Bandeira e, por volta das 15h45, seguiram caminhando pela Munhoz da Rocha, Coronel Emílio Gomes, XV de Julho e Rua da Liberdade, até retornarem à Praça da Bandeira.

Ao longo do trajeto, os cidadãos cantaram o Hino Nacional em vários pontos. Também canções como “Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor” e manifestações contra o governo Dilma.
Famílias inteiras estiveram na manifestação que integrou empresários, profissionais liberais, médicos, estudantes, professores, dentre outros.
Ao final do protesto, os participantes deram as mãos e abraçaram a Praça da Bandeira.

No Brasil
O domingo (15) foi marcado por protestos contra a corrupção e o governo Dilma Rousseff (PT) em todo o Brasil. Desde cedo, milhares de manifestantes reuniram-se nas capitais e demais cidades do interior do país que, de forma pacífica, levaram mensagens, sobretudo, contra a corrupção.  Em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília ocorreram as maiores concentrações de participantes.


Texto e fotos: Da Redação/Hoje Centro Sul