Três pessoas são baleadas em Irati

Arquivo/Hoje Centro Sul
Três pessoas foram baleadas na madrugada de sábado, 31, em Irati. O fato ocorreu na esquina das ruas 7 de Setembro e XV de Novembro em frente a uma casa noturna. Dois homens armados atiraram contra dois rapazes e uma moça. Um dos disparos acertou a cabeça de João Darlei dos Santos, de 22 anos.

Dois irmãos acusados de efetuar os disparos foram autuados pela equipe da Rotam. Eles chegaram a fugir do local, mas foram detidos nas proximidades de uma mata na rua Professor Maria Ferrari. Segundo a Polícia Militar, Robson Colaço, 22, foi preso, enquanto que seu irmão de 17 anos identificado pelas iniciais B.H.C., foi apreendido. Os irmãos seriam moradores do bairro Alto da Lagoa. Com um dos suspeitos foi apreendido um revólver calibre 22 com uma munição intacta.

Um rapaz, de 20 anos, e uma mulher, de 22 anos, que não tiveram os nomes revelados, foram atingidos de raspão na mão e nas costas. Eles sofreram ferimentos leves e foram conduzidos até a Santa Casa de Irati. Devido à gravidade dos ferimentos, João Darlei foi transferido para o hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. O estado de saúde do rapaz é grave.

Texto Redação Rádio Najuá

Acompanhe mais sobre esta notícia na programação Najuá.