Caminhoneiros também realizam bloqueio em Rio Azul

Trecho da BR-153 próximo ao trevo de acesso ao município foi interditado por cerca de duas horas durante a tarde de terça-feira, 24. Ato terá continuidade nesta quarta-feira, 25
@Rodrigo Zub
Rodrigo Zub/Najuá

Depois de aproximadamente duas horas de bloqueio, manifestantes liberaram a BR-153, em Rio Azul, por volta das 18 h de terça-feira, 24. A pista foi interditada nas proximidades do trevo do portal. Neste momento, o tráfego flui normalmente nos dois sentidos. Porém, uma nova interdição no mesmo trecho da rodovia irá ocorrer a partir das 7 h da manhã desta quarta-feira, 25, segundo os caminhoneiros.

De acordo com os manifestantes, a previsão é de que o bloqueio seja restrito a caminhões. Veículos de passeio, ambulâncias e ônibus serão liberados, assim como ocorreu na manifestação realizada na tarde de terça-feira, 24. Com isso, pelo menos uma das pistas da BR-153 será liberada para o tráfego. O grupo que está liderando a paralisação em Rio Azul diz que os caminhoneiros estão sendo solidários com a classe que luta por melhores condições de trabalho, redução do preço do diesel, dos impostos e do valor do pedágio.

Confira mais no Meio Dia em Notícias