Obras de pavimentação no Condomínio Industrial são iniciadas

Recentemente, o Prefeito Municipal de Irati, Odilon Burgath e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Estanislau Fillus visitaram as obras da marginal do Condomínio Industrial, que iniciaram em dezembro.

Secom Prefeitura de Irati
A pavimentação da marginal do condomínio industrial era uma reivindicação antiga dos empresários. A execução da obra é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Irati e a Concessionaria Caminhos do Paraná, além do apoio de empresários com área contigua ao trecho que está sendo pavimentado.

Durante o primeiro semestre de 2014, o Prefeito Municipal de Irati, já havia participado de reuniões envolvendo os setores de engenharia da Prefeitura de Irati, e a concessionária. Odilon explica a importância da obra. “Esta obra será muito importante porque o acesso dos empresários ao condomínio se tornará mais seguro e mais adequado, pois a pavimentação traz além do conforto, a valorização dos empreendimentos”, ressalta Odilon.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Estanislau Fillus, frisa que há muito tempo esta obra é solicitada pelas empresas. “Todos os esforços da Prefeitura, juntamente com a Caminhos do Paraná, resultarão em uma obra que há muito tempo as empresas instaladas no condomínio solicitavam,” finaliza Fillus.
 
Secom Prefeitura de Irati