Muitos fatos marcaram o ano de 2014

Muitos fatos marcaram o ano de 2014 em Irati e região. 

Nesta edição especial de fim de ano, o Jornal Hoje Centro Sul relembra os principais acontecimentos que marcaram um ano atípico que teve Copa do Mundo no Brasil, enchentes no Paraná e eleições presidenciais disputadíssimas.

Logo no início do ano, um crime brutal chocou a população iratiense. 

A morte do jovem Juziel alertou para um maior rigor na fiscalização da entrada de menores de idade em casas noturnas. Os suspeitos pelo crime foram presos.

foto: Ciro Ivatiuk / Hoje Centro Sul/Arquivo
Outro fato que comoveu Irati e diversos municípios da região Centro Sul foi a enchente que assolou os estados do Paraná e de Santa Catarina.

A equipe do Jornal Hoje Centro Sul acompanhou o desastre de várias cidades do Estado, como Irati, São Mateus do Sul e União da Vitória, realizando uma das melhores coberturas do Paraná e levando informação em tempo real aos leitores e internautas.

Além das tragédias, o ano de 2014 teve momentos de festa e comemoração, como a Copa do Mundo, realizada no Brasil, que reuniu milhares de pessoas e aqueceu o comércio. Iratienses tiveram a oportunidade de assistir jogos da Copa em Curitiba. Apesar disso, o clima de alegria acabou junto com a goleada sofrida contra a Alemanha, por 7x1 – pior resultado brasileiro em Copas.

foto: Ciro Ivatiuk / Hoje Centro Sul/Arquivo



As eleições presidenciais também marcaram o ano de 2014. Com a morte de um dos candidatos no meio da corrida eleitoral e um segundo turno conturbado, o país ficou divido. Em uma eleição disputada, como há muito não se via, Dilma Rousseff saiu com a vitória.

2014 foi um ano atípico e a equipe do Jornal Hoje Centro Sul esteve presente em todos os acontecimentos que marcaram Irati e região. A busca pela informação de qualidade para os leitores e internautas é um dos objetivos constantes da nossa equipe que esperamos ter alcançado em 2014, que foi um ano de aprendizado e crescimento.

Para 2015, esperamos continuar levando notícias apuradas com seriedade a todos os moradores da região Centro Sul do Paraná e  fazendo a diferença na vida dos leitores.

Desejamos aos leitores e colaboradores do Jornal Hoje Centro Sul um 2015 cheio de realizações e prosperidade. E que possamos estar juntos no próximo ano.  


Editorial Hoje Centro Sul