8a Cia Independente de Polícia Militar completa quatro anos


A 8a Companhia Independente de Polícia Militar do Paraná completou quatro anos no dia 10 de novembro  e, para celebrar a data, ocorreu um jantar nesta quinta-feira (27), em Irati.

 O evento teve a presença  do Coronel João Jorge, de autoridades dos vários municípios atendidos pela 8a Companhia e empresários, que foram recepcionados pelo Capitão Jean Rafael Puchetti Ferreira  -  há três meses no comando da Companhia. 

 A comemoração do quarto aniversário da 8a Companhia Independente de Polícia Militar foi marcada por homenagens ao Sargento Ledovino Machado Júnior, que faleceu em um acidente de carro no dia 07 de novembro.  Representando a corporação, a Soldado Karla leu um texto para expressar a gratidão pelos serviços prestados pelo militar à sociedade.

A filha do Sargento Júnior e o irmão do militar
receberam homenagens da corporação. 
O  Capitão Puchetti anunciou que a 8a Companhia receberá o nome do sargento que faleceu de forma trágica - fato que gerou grande comoção em Irati. Segundo o comandante, todas as companhias levam o nome de um policial que se destacou em serviço e a de Irati ainda não tinha uma denominação.    O  Capitão Puchetti conta que toda a documentação já foi enviada às instâncias superiores da Polícia Militar do Paraná para nominar a 8a Companhia.

Ainda durante o jantar, a filha do Sargento Júnior e o irmão do militar receberam homenagens da corporação. 

Autoridades
Estiveram presentes  na comemoração dos quatro anos da 8a Companhia Independente de Polícia Militar, os prefeitos de Irati, Odilon Burgath; de Teixeira Soares, Ivanor Muller; de Fernandes Pinheiro Oziel Neivert; e de Imbituva,Bertoldo Rover.  Também, vereadores e secretários municipais de toda a região. Ainda, a delegada de polícia de Irati, Eliete Kovalhuk   e o comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros de Irati,  Capitão Élcio José de Meira. 

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul 



Delegada de polícia de Irati, Eliete Kovalhuk 













Um show de mágica foi realizado durante o evento