Odilon assina ordem de início de serviço para a reforma e construção de Unidades Básicas de Saúde em Irati

Na manhã desta terça-feira, 28, o Prefeito Municipal de Irati, Odilon Burgath, assinou ordem de início de serviço, para as reformas e construções de novas Unidades Básicas de Saúde, em várias localidades do município. Ao todo serão sete UBS reformadas, e duas construídas. 
Secom Prefeitura de Irati
Somente em reformas serão investidos na cidade mais de R$1.2000.00. “Esse investimento é uma parceria entre o município e o Governo Federal, através do Ministério da Saúde. Serão reformados os Postos de Saúde Riozinho, Rio Bonito, Gonçalves Junior, Taquari, Guamirim, Vila São João e Ademar Vieira de Araújo,” explica Odilon.

Além das reformas, nos próximos dias serão iniciadas as construções das Unidades Básicas de Saúde do bairro Fósforo e da UBS do Joaquim Zarpelon. “Também assinamos hoje ordem de serviço para a construção de dois novos postos de saúde de grande porte, com construção de mais de 300m² no bairro Fósforo, e também do conjunto Joaquim Zarpelon. Somando-se as duas serão mais de R$1.000.000 em investimento em novos postos de saúde que serão construídos, além do fato de que a UBS do Pirapó já está em construção, portanto é a saúde de Irati sendo valorizada, e nós da Prefeitura estamos correndo atrás dos recursos para que o povo da cidade tenha um atendimento de qualidade na área da saúde, “conclui Odilon.

Secom Prefeitura de Irati