Irati, uma cidade movida pela fé e amor de seu povo. - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Irati, uma cidade movida pela fé e amor de seu povo.

A população católica do município se orgulha de ter no alto do morro a maior imagem de Nossa Senhora das Graças do mundo. Pessoas de outros municípios, estados e países passam por aqui para conhecer de perto, esse que é um marco do cinqüentenário do município, a imagem encanta por sua beleza e grandiosidade.
 
Secom Prefeitura de Irati
Ao longo desses 57 anos, a Colina de Nossa Senhora das Graças faz parte da história e da vida dos iratienses.

Para alguns, apenas um ponto turístico. Para a comunidade católica, a Mãe protetora, que de braços abertos guarda, vigia e acolhe a fé de um povo.

Com o objetivo de evidenciar o principal ponto turístico da cidade e dar continuidade ao projeto de investimento no turismo religioso, a Prefeitura Municipal de Irati está trabalhando na revitalização de toda área no entorno da imagem de Nossa Senhora das Graças.

“Estamos quase concluindo essa obra. Já boa parte do paver do estacionamento foi colocado, além disso, o corrimão já foi instalado, e essa obra é uma importante conquista para a população iratiense, que em breve pode contar com uma estrutura completa e adequada nas proximidades”, conclui o Prefeito Municipal de Irati, Odilon Burgath.

Secom Prefeitura de Irati