Nove mil pessoas participam da festa dos 25 anos do Larissa Supermercados

 A rede de supermercados Larissa, com sede em Imbituva,  completou 25 de atividades e, para comemorar a data, realizou sorteio de prêmios e grande festa popular no último dia 10.  A rua em frente a um dos supermercados, em Imbituva, foi fechada para que cerca de nove mil pessoas -  entre clientes, colaboradores e público em geral - pudessem se divertir ao som de Jair Supercap  Show.
Atualmente, a rede de supermercados possui três lojas, duas em Imbituva e uma em Guamiranga. Conta com o apoio de 230 colaboradores diretos e possui uma grande clientela.   Acir José Bobato, que juntamente com os filhos Fabio Bobato e Mateus Bobato, administra o Larissa Supermercados, destaca o ponto forte da empresa.  “O diferencial dos Supermercados Larissa e que faz com que haja a fidelização de seus clientes é o atendimento personalizado que eles recebem. Cada cliente é importante e merece toda nossa atenção”, define Acir José.


Na comemoração dos 25 anos dos supermercados foi realizada a promoção “Pegue carona nessa festa”.

Os clientes que fizeram compras na rede receberam cupons e puderam concorrer a um carro 0 km, três viagens e outros 21 prêmios ( TV´s, microondas,   bicicletas, fogões, tablets, dentre outros).  Fabio Bobato comenta que o show com Jair Supercap  foi o encerramento da promoção, quando foram sorteados os 25 prêmios oferecidos pelo Larissa Supermercados aos clientes.
 
História

A história dos Supermercados Larissa teve seu inicio em outubro de 1989, no bairro Novo Horizonte, quando um grupo de seis sócios decidiu criar um empreendimento no ramo supermercadista, visto que a cidade de Imbituva necessitava deste serviço.

Com a ousadia própria de grandes empreendedores, em 01 de julho de 1994 – primeiro dia do plano Real – o supermercado ampliou seu espaço com mais uma loja no centro da cidade com um espaço de 200 m2.
No ano de 2000 foi ampliada e reinaugurada a loja do centro, a qual está em plenas atividades até o dia de hoje.

Em 2010, novo investimento, agora na cidade vizinha de Guamiranga, com uma ampla loja para atender os clientes do município e região.

Em 2012 foi inaugurada a mais nova loja do grupo, no local onde se iniciou, com um amplo e moderno prédio para oferecer aos seus clientes maior variedade de produtos, comodidade, menores preços e o melhor atendimento da cidade.

Novos empreendimentos

Está em fase de projeto a nova loja dos Supermercados Larissa, agora na Vila Zezo a qual está prevista a inauguração para o ano de 2015.
Recentemente também foi adquirido um imóvel com aproximadamente 9.000 metros quadrados, na entrada do município de Imbituva, nas proximidades da Avenida Centenário, investimento este onde será construída a maior loja de supermercados do grupo.


Da Redação/Hoje Centro Sul 
fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul