Coligação de Gleisi Hoffmann lança campanha no Centro Sul

Na quarta-feira, dia 20, integrantes dos partidos que compõem a coligação Paraná Olhando pra Frente (PT, PDT, PCdoB, PRB e PTN), que apoia a candidatura da senadora Gleisi Hoffmann ao Governo do Paraná realizaram um evento de lançamento de campanha no Centro Sul.


Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul
 A reunião aconteceu no período da noite, na Associação dos Contabilistas, e reuniu um bom público. 
O evento foi coordenado pelo presidente do diretório do PT em Irati, Paulo Ramos, pelo prefeito Odilon Burgath (PT), pelo presidente do diretório do PDT, vereador Valdenei Cabral,  pelo ex-prefeito e ex-deputado estadual Toti Colaço (PDT).

Burgath encorajou os presentes a se dedicarem à campanha de Gleisi Hoffmann.  "Sejamos corajosos, campanha se ganha com coragem, campanha se ganha com esperança. O que ganha uma eleição é a esperança do povo. Eu fui eleito, porque o povo teve esperança nas nossas propostas", disse.
Toti justificou que nas últimas eleições seu partido apoiava outro candidato à prefeito de Irati e não o petista Odilon Burgath, mas enfatizou que não é a primeira campanha de Gleisi da qual participa, pois nas eleições para o Senado, o PDT de Irati também esteve ao lado de Gleisi.

Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul

Ele ainda comentou conquistas na esfera federal, dos últimos presidentes da república do PT.
"Essas são histórias no Brasil que ninguém mais apaga. Queremos construir uma nova história para o Paraná, em cima do que foi construído no Brasil pelo presidente Lula e pela presidenta Dilma. Uma história de luta, de garra e de esperança naquilo que pretendemos para aqueles que são o nosso futuro, os jovens e as crianças. Nós queremos que eles vivam em uma sociedade cada vez mais justa e esse é o propósito para estarmos aqui hoje", disse Toti.

Paulo Ramos e  Valdenei Cabral também incentivaram a luta na tentativa de conquistar os ideais políticos dos partidos que compõem a coligação.


Letícia Torres