Projetos arquitetônicos da nova prefeitura de Mallet são entregues

O prefeito de Mallet, Rogério da Silva Almeida, esteve em Curitiba no dia 22 de julho, para a entrega oficial dos projetos arquitetônicos da nova prefeitura municipal. O novo paço será edificado em terreno que mede mais de 18.000 m², ao lado do Parque dos Imigrantes. “Estou muito feliz com esta conquista histórica para Mallet, pois este prédio irá beneficiar muitas gerações. Ainda neste ano a construção deve iniciar. Ficamos muito satisfeitos com os projetos. Teremos um prédio funcional e adequado para a prestação de serviços à população”, observa o prefeito de Mallet.

Assessoria de Comunicação PMM
 A empresa vencedora da licitação para elaborar os projetos, Arquitetare – de Curitiba, apresentou os projetos ao prefeito, ao secretário municipal de Planejamento, João Marcos de Andrade, e ao engenheiro civil da prefeitura de Mallet, Daniel Matias dos Santos Stoeberl.  Foram investidos nos projetos arquitetônicos o valor de R$ 76.005,80, provenientes de recursos próprios do município. O engenheiro Paulo Roberto Panacione também participou da reunião, pois ele é o profissional que confeccionará os projetos complementares da obra.

O atual prédio da prefeitura municipal data de 1922 e, quase 100 anos depois de sua edificação, já não atende mais às necessidades da administração, não comporta todos os setores e tem rachaduras e problemas elétricos que colocam em risco os funcionários e a população que vai ao paço municipal em busca de serviços. 


Assessoria de Comunicação PMM