Irati ganha novo Posto de Combustível

Segundo informações dos proprietários dos postos Master Line de Irati (PR), Amanda Gryczynskie e seu esposo Daniel Gryczynski, também diretor regional da sindicombustiveis-Pr, exatamente no dia 26 de maio, o posto Master Line, localizado no Centro, abriu suas portas para atender em uma estrutura moderna que além dos serviços de venda de combustíveis, troca de óleos e uma loja de conveniência completa, também oferece um serviço diferenciado com o Master Café.

Thaís Siqueira/Hoje Centro Sul
Sempre pensando em atender os clientes com qualidade, os proprietários relatam que o posto Master Line, localizado no centro, está totalmente legalizado pelos órgãos competentes para operar e suas liberações estão todas expostas para quem quiser ver. De acordo com Daniel, para saber se um posto pode operar basta verificar em suas instalações as suas licenças do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e da Agência nacional de petróleo (ANP), e é obrigatório que o estabelecimento exponha suas licenças, vale ressaltar que o Master Line segue essas regras. "Acho imprescindível cumprir com toda a legislação vigente", comenta Daniel. Aliás quem conhece a sua idoneidade e a de sua família não questiona sua postura.

Amanda diz que este posto é mais um empreendimento da família Grichinski, que gera 20 empregos diretos e muitos outros indiretos. Entre os trâmites para instalação e construção demoraram dois anos para ser construído o posto. "A burocracia para abrir um posto de combustíveis é muito grande, mas tudo foi realizado com sucesso", ressalta Daniel.

Daniel relata que em todas as reuniões no sindicato, elencam algumas situações que por conta da burocracia desenvolvem muitos entraves causando morosidade no processo das liberações. Para se ter uma ideia, Daniel conta que foram executados mais de 10 projetos entre os ambientais, estudos geológicos e de impacto ambiental, prevenção de incêndio, projetos de sistemas de antivazamentos com detectores eletrônicos nos tanques e bombas, o qual implantaram o de mais alta tecnologia no posto.

Fazer um posto moderno e bonito foi vontade de Amanda, aliás, foi ela quem projetou a fachada e suas instalações internas. "Queremos oferecer um ambiente diferenciado, onde se pode desfrutar cafés expressos de qualidade com salgados e doces feitos com a excelência da Lopes Pães e Buffet, também oferecemos opções de lanches como salgados e combos para quem necessita de uma parada rápida, além de uma loja de conveniência super completa", explica Amanda.

Daniel faz questão de contar que em seu posto não vendem bebidas alcoólicas por estarem em conformidade com a lei estadual 14.259 que proíbe a venda e o consumo no local, já que é sabido que não tem como evitar que isto ocorra e possivelmente venha trazer situações desagradáveis de desassossego para a cidade. "Nosso principal objetivo em não vender bebida alcoólicas e cigarros é oferecer um ambiente familiar agradável", finaliza Daniel.

É com grande satisfação os proprietários convidam todos os clientes e população para conhecer o novo posto, que tem como prioridade de oferecer um ambiente agradável e seguro.


Por Thaís Siqueira/Hoje Centro Sul