Praça será construída em Gonçalves Júnior

O prefeito em exercício, Oscar Renato Berger (PT) esteve reunido com a comunidade do Distrito de Gonçalves Júnior nesta segunda feira,  dia 13, para a discussão de melhorias no Distrito.


@Ciro Ivatiuk
A reunião aconteceu no Clube de Gonçalves Jr., com a presença de aproximadamente 100 pessoas. Foram apresentadas propostas  para a construção de uma praça aonde hoje fica o campo de futebol, localizado no centro da comunidade.

Após as explicações do projeto, feitas pelo engenheiro Sandro Podgurski e pelos secretários municipais Claudio Ramos, Paulo Ramos, Luciano Menon, Gerônimo Bianco e Edson Golinski, que acompanhavam o prefeito em exercício,  foi colocado em votação a construção da praça ou a manutenção do campo de futebol já existente.

 Por uma esmagadora maioria, a população presente decidiu pela construção da praça, que vai abrigar um campo de futebol suíço, que ocupará a metade do espaço do atual campo, e ainda quadra de vôlei de areia, pista de caminhada e academia de ginástica ao ar livre.

Tal projeto irá beneficiar toda a população de Gonçalves Júnior. O prefeito Berger destacou que, com a iniciativa, "mulheres e crianças terão um espaço para o lazer e caminhadas e ainda, para quem gosta de futebol, haverá um campo, só que de menores proporções".

De Ciro Ivatiuk