Há três anos no mercado SZK oferece o melhor em segurança aos clientes

Criado no dia 16 de maio de 2011, a SZK completou nesse mês três anos de existência. Durante esse período a empresa aumentou o quadro de funcionários e expandiu a área de atuação

Há três anos no mercado, a SZK instalações oferece equipamentos de segurança, como alarmes,  central telefônica,   portões eletrônicos,   interfones,   vídeo porteiros,   além de prestar serviços nos setores elétrico e  hidráulico   e ainda  fazem a instalação de aquecedor a gás e solares.
Eliton Soszek é proprietário da empresa. Ele trabalha há treze anos na área, já tendo trabalhado em outras empresas do ramo durante esse período.

“Pensei em montar uma empresa para mim, e com o serviço aumentando tive a necessidade de contratar mais funcionários,” conta Eliton que em 2011 criou a SZK, nome que leva as consoantes de seu sobrenome.

A empresa possui sede na Rua Vicente Machado, 2.239, mas a maioria dos atendimentos são feitos por telefone, (42) 3422-1998/ 9928-5430 / 9921-0489, a partir de necessidades do cliente.
A sede é utilizada mais como escritório. O interessado no serviço da SZK deve ligar no telefone de Eliton e agendar o serviço.

“O cliente liga e  agendamos para fazer o orçamento e  então marcamos a data de instalação e tudo que o cliente necessita,” explica Eliton.
A SZK está em crescimento constante e o diferencial da empresa é o atendimento.
“Fazemos o agendamento correto e oferecemos preços baixos, além de trabalharmos com equipamentos de primeira,” conta Eliton.

Em 2011, a empresa possuía apenas dois funcionários.
Hoje, três anos depois, com a expansão do empreendimento, a SZK tem quatro colaboradores, atendendo nove cidades na região Centro Sul.



Por Augusto Travensolli