Capotamento deixa dois feridos na BR-153, em Mallet

Capotamento deixa dois feridos na BR-153, em Mallet
Vítimas tiveram ferimentos leves. Criança, de quatro anos, que estava no carro e usava cadeirinha escapou ilesa.



Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-153, em Mallet, na tarde de sábado, 17. As vítimas estavam em um veículo Fox que capotou nas proximidades da ponte do Rio Potinga.

Leandro Campos de Oliveira, de 29 anos, e sua mãe Liamar Aparecida de Oliveira, 48, foram socorridos pela equipe do Bombeiro Comunitário e encaminhados para o hospital São Pedro, em Mallet. Com ferimentos leves, eles foram atendidos e liberados em seguida. No veículo ainda estava o filho de Leandro, de quatro anos, que escapou ileso. “Foi muito rápido, quando senti que o meu carro virou para a outra pista. Graças a Deus ninguém se machucou e meu filho estava na cadeirinha de segurança", disse Leandro durante entrevista à reportagem da Rádio Studio W.

O motorista seguia de Mallet para Irati quando sofreu o acidente. Segundo informações da Rádio Studio W, o condutor teria perdido o controle da direção após trafegar sobre uma mancha de óleo que estava sobre a pista. Com isso, a pouca aderência pode ter contribuído para ocorrência do acidente. 

Texto: Da Redação/ Najuá

Fotos:  Valdir Wladyka/Rádio Studio W