Aquisição de britador móvel dará agilidade aos serviços nas estradas rurais

A Secretaria Municipal de Viação e Serviços Rurais de Irati recebeu na segunda-feira, 28, um britador móvel que vai contribuir para que os serviços nas estradas rurais sejam feitos mais rapidamente. O investimento foi de aproximadamente R$400 mil e o novo britador tem capacidade para gerar 40 cargas por dia, ou seja, cerca de 600 toneladas de material.

Secom Prefeitura de Irati
O prefeito Odilon Burgath ressalta que o aumento no volume de material ou cascalho britado será significativo. O britador utilizado anteriormente gerava sete cargas por dia, 100 toneladas, com o novo serão 40 cargas diárias e 700 toneladas de material britado. 

“Em 2013 foram adquiridos dois novos caminhões e a previsão para este ano é de mais caminhão e rolo compressor, além dos investimentos que estamos buscando em um grande esforço para que com este maquinário possamos atender melhor e mais rápido todos os produtores rurais, as pessoas que utilizam o Transporte Escolar, proporcionar acesso aos serviços de Saúde, enfim, uma melhoria para todos os iratienses”, afirma Odilon.

Secom Prefeitura de Irati