1° de Maio Solidário marca Dia do Trabalhador em Irati

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura Municipal de Irati, em parceria com a Força Sindical do Paraná realizam o 1° de Maio Solidário e a abertura do 46° Torneio do Trabalhador, na próxima quinta-feira, a partir das 9h, no Estádio Municipal Abrahn Nagib Nejm. Além da tradicional Costela de Chão, ao longo do dia haverá shows com artistas locais, sorteio de prêmios e bingo.

Secom Prefeitura de Irati
 Uma grande premiação a nível estadual está sendo disponibilizada através da parceria com a Força Sindical, serão cinco automóveis, dez motos 125cc, dez geladeiras, dez televisores e dez computadores. Para participar basta trocar um quilo de alimento (exceto sal) por um cupom nos estabelecimentos comerciais cadastrados, e depositá-lo nas urnas que estarão no Estádio no dia do evento, até às 15h. 

Serão pontos de troca: Supermercado Ivasko - Dona Noca; Supermercado G Center; Supermercado Cavalin Bora; Supermercado Ivasko - Getúlio Vargas; Supermercado Ivasko - Vicente Machado; Supermercado Santo Antônio e Supermercado Ivasko - 19 de dezembro.
Segundo o secretário de Esportes, Roni Surek a expectativa é que aproximadamente 80 equipes participem da 46ª edição do Torneio do Trabalhador. “No dia 01 teremos a abertura do campeonato e serão disputados os quatro primeiros jogos”, explica Surek.

O 1° de Maio Solidário ainda conta com a tradicional Costela de Chão, show com artistas locais, praça de alimentação, brinquedos para as crianças, bingo e outras atrações.

Secom Prefeitura de Irati