Ciclista é atropelado na Rua Conselheiro Zacarias, em Irati, atropelado na noite de terça-feira, 18


Vítima foi atropelada por um veículo Peugeot na noite de terça-feira, 18. Motorista do carro foi preso por embriaguez
 Um ciclista sofreu ferimentos graves após ser atropelado na noite de terça-feira, 18, na Rua Conselheiro Zacarias, em Irati. Devido à gravidade das lesões, a vítima foi transferida para um hospital de Ponta Grossa com fraturas múltiplas.

O acidente aconteceu por volta das 22h. O condutor do veículo Peugeot 207 disse à polícia que tentou efetuar uma ultrapassagem em um caminhão quando foi surpreendido pela presença do ciclista, que estava atravessando a rua. Após o atropelamento, o motorista parou socorrer a vítima e acionou o Corpo de Bombeiros, que conduziu o ciclista para cuidados médicos. Até o momento, a vítima ainda não foi identificada. 

Já o condutor do carro foi encaminhado até a Delegacia de Irati. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,37 mg/l no organismo. Por isso, o motorista foi preso em flagrante por embriaguez. Duas pessoas também foram detidas pela equipe da Polícia Militar. Ambos haviam retirado a bicicleta do local do acidente. Os suspeitos disseram à polícia que eram amigos da vítima. Porém, eles não repassaram nenhuma informação sobre a identificação do ciclista. Desta forma, eles também foram conduzidos para a Delegacia para prestarem depoimento.

Texto: Najua

Fotos: Tadeu Stefaniak/ Najua