Village Solares é lançado para o público


"O melhor lugar para ser feliz! " Este é o slogan do Village Solares, um projeto de urbanização da Stoklos Empreendimentos, que possui 427 terrenos e  é está sendo lançado para o público neste sábado, dia 22.
Localizados no prolongamento da Rua Coronel Pires, os lotes  estão sendo mostrados aos interessados pela equipe da Cibraco Imóveis, que atenderá  das 9 horas da manhã até às 20h30 da noite. Arrojada, a proposta de lançamento é de oferecer terrenos a preços abaixo do valor de mercado.
Sergio Stoklos,  um dos empresários da incorporadora criada para cuidar do Village Solares, destaca que além de bons preços, os terrenos poderão ser comprados de forma parcelada.   O financiamento é em até 60 parcelas, sem juros, através da própria incorporadora.
Outros pontos positivos do projeto, quanto à infraestrutura diferenciada,  são citados por Stoklos. O Village Solares é próximo à região central, num dos locais mais altos de Irati. Terá avenidas duplas, ruas largas, asfaltadas, com pavimentação de passeios, pista de caminhada e ciclovia, rede de água, esgoto, iluminação total, rotatórias e travessias elevadas. Além disto, compõem o projeto praça e bosque com ecopaisagismo, áreas de preservação urbanizadas, playgruond, academia e espaços de lazer.  
Para obter maiores informações sobre o empreendimento Village Solares, visite os estandes de venda, abertos todos os dias (inclusive sábados e domingos), no local do empreendimento: Prolongamento da Rua Coronel Pires. Contato: 42 9155-8008/ 3422-3958.
 Texto:  Letícia Torres
Fotos: Ciro Ivatiuk