Secretaria de Educação oferta curso de Coordenação Pedagógica

A Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para o curso de Coordenação Pedagógica nesta quarta-feira, 05. Voltada para os coordenadores pedagógicos das escolas municipais de Irati, a atividade tem como objetivo refletir sobre a função deles e a organização de seu trabalho, possibilitando compreender a identidade desse profissional e a gestão escolar.
Com duração de 40 horas – 30 na modalidade presencial e outras dez no sistema online -, o curso também tem vagas disponíveis para professores das escolas municipais (2) e membros da comunidade (1). Segundo informações da Secretaria, a seleção para os educadores dessas duas vagas respeitará os seguintes critérios: declaração do diretor informando que não terá problema na logística da escola com a falta dos professores, caso trabalhem à tarde; carta de intenção justificando o motivo para fazer o curso; e nota da avaliação de desempenho.
1530498_405562586256524_1687389522_n[1]Já para a vaga da comunidade, é necessário ter formação na área de educação e apresentar carta de intenção justificando a escolha.
As inscrições no curso de Coordenação Pedagógica seguem até o dia 12, e devem ser feitas na Secretaria de Educação, junto à Equipe Pedagógica. O resultado da seleção será divulgado no dia 14 deste mês.
Para mais informações, entrar em contato com a Rosane, pelo telefone (42) 3907-3121; ou por meio do site educacao.irati.pr.gov.br.

Ascom Prefeitura de Irati


Imagem: Ilustrativa