Ladrão que furtou estúdio fotográfico é preso - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ladrão que furtou estúdio fotográfico é preso

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prenderam, no final da tarde da última
segunda-feira (10), na Rua Cruz Machado, no centro de Curitiba, o homem que furtou, no dia anterior, R$ 50 mil em equipamentos fotográficos de um estúdio localizado na Rua Desembargador Vieira Cavalcanti, no São Francisco.

 Nilson Lima da Silva, 38 anos, foi reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança. “Ele entrava rastejando nos lugares onde pretendia cometer os crimes”, contou o delegado titular da DFR, Francisco Caricati.

Conforme o delegado, o ladrão vivia pelas ruas do centro da cidade e costumava praticar assaltos a comércios sempre do mesmo jeito. Além de lentes e demais material fotográfico, levados do estúdio, ele também costumava furtar objetos de outros tipos de comércio pra posteriormente revender. “Nós o identificamos, através de imagens de outros assaltos a comércios, em pelo menos mais sete casos”, contou Caricati.


Silva responderá por furto qualificado continuado. “Já estamos na caça dos receptadores do material do estúdio fotográfico. O ladrão se livrou rapidamente do material, provavelmente o trocando por pedras de crack”, explicou o delegado.


 Veja a matéria do roubo aqui

Da redação com informações da Polícia Civil