Mário Pianaro Ângelo é o novo procurador de Irati

marinho

O Município de Irati tem um novo procurador geral, Mário Cézar Pianaro Ângelo. O advogado assumiu o cargo no dia 07, substituindo Jhiohasson Taborda, que deixa a função devido à necessidade familiar de mudança de cidade.   Taborda, que é noivo da juíza Erica Dias, acompanhará sua futura esposa em novo trabalho no norte do Paraná.
O prefeito Odilon Burgath (PT) agradeceu os serviços realizados por Taborda. "Enquanto esteve à frente do setor jurídico, o Jhiohasson realizou um excelente trabalho. Sua presteza, grande conhecimento e capacidade de liderança, fez com que avançássemos na solução de várias questões nesse primeiro ano de mandato", destacou o prefeito.

 

Quanto ao novo procurador, Burgath comentou que o critério para a escolha foi o conhecimento em administração pública que ele possui. "Conheço o Mário há vários anos e sei que ele é um  profissional preparado para enfrentar os desafios da administração pública", disse Burgath.

 

Mário Cézar Pianaro Ângelo  é membro do diretório do PMDB local. Entretanto, o prefeito ressalta que a escolha do advogado para o cargo de procurador geral se deu por questões técnicas e não políticas. "Seu vasto conhecimento em muito nos auxiliará na continuidade do trabalho na área jurídica", reitera o prefeito, acrescentando que  o novo procurador, inclusive, já foi seu aluno.

Texto: Letícia Torres

Foto: Arquivo Hoje Centro Sul