Mãe e filha morrem em capotamento na PR-151, em São Mateus do Sul

Vítimas estavam em um caminhão Ford Cargo que capotou na rodovia
Mãe e filha morreram em um acidente de trânsito na PR-151, em São Mateus do Sul, na manhã desta quarta-feira, 22. Juliane Pinto da Silva, 28, e Camila Pinto da Silva, 8 anos, estavam em um caminhão Ford Cargo, placas de Santa Rosa/RS, que capotou próximo a comunidade de Ladeira.

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão, Sandro Pillati, 28 anos, esposo de Juliane, perdeu o controle da direção e tombou o veículo. De acordo com informações apuradas pela equipe da Najuá, o acidente aconteceu em um trecho da rodovia onde está sendo construída uma ponte. No local há um desvio para os condutores.
Juliane chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital Paulo Fortes, em São Mateus do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Já sua filha teve morte instantânea. Sandro sofreu ferimentos na cabeça e permanece internado no hospital Paulo Fortes.
As três vítimas ficaram presas às ferragens. O resgate durou cerca de 30 minutos, conforme o Corpo de Bombeiros.
O responsável pela transportadora de frios de Santa Rosa/RS entrou em contato com a reportagem da Najuá, na manhã de hoje, 23. Cristian dos Santos relatou que uma perícia será realizada no caminhão para identificar as causas do acidente.

Da Redação/Najuá