Finanças realiza treinamento com contabilistas sobre novo sistema do ISS

Finanças realiza treinamento com contabilistas sobre novo sistema do ISS


A Secretaria Municipal de Finanças de Irati realizará um treinamento voltado para os contabilistas na próxima sexta-feira, 24, sobre o novo sistema do Imposto Sobre Serviços (ISS) que entra em operação a partir do dia 01 de fevereiro. O Sistema Fintel ISS está sendo implantado desde o ano passado e é um sistema de gestão do ISS no qual todos os contribuintes deverão declarar à Prefeitura os dados relativos aos serviços prestados e tomados (decretos 548/2013 e 558/2013).Luiz Valdir Slompo de Lara
O projeto de modernização do ISS do Município de Irati está na fase de treinamentos dos usuários. “Diante deste cenário, a Prefeitura convida todos os contabilistas para participar desta capacitação específica e exclusiva para a classe. O treinamento visa familiarizar os profissionais às novas soluções que serão adotadas pelo Município, no qual serão apresentadas as funcionalidades, operações e procedimentos disponíveis no novo sistema”, afirma o secretário de Finanças e Tributação, Luiz Valdir Slompo de Lara.
O treinamento será realizado nesta sexta-feira, 24, das 9h às 12h, na Associação dos Contabilistas localizada na Rua dos Cedros, 21 – Conjunto Santo Antonio.
No caso de dúvidas, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Contribuinte de ISS, através dos telefones (42) 3907-3025, 3907-3027, 3907-3028 e 3907-3331. Para dúvidas técnicas entrar em contato diretamente com o suporte ao desenvolvedor através do e-mail: suporte-finteliss@fintel.com.br.

Ascom Prefeitura de Irati