Divisores de pista são instalados no final da Rua Munhoz da Rocha

Atendendo pedido formulado por moradores da Rua Munhoz da Rocha, o Departamento de Trânsito de Irati (Iratran) instalou tachões para dividir a trecho final da via, visando a diminuição da velocidade e melhor fluxo dos veículos.

Além dos tachões, foi sugerida a construção de uma travessia elevada e de guard rail, mas após a instalação dos divisores foi avaliado que estas outras medidas seriam desnecessárias a princípio, visto que os motoristas já estão diminuindo a velocidade e proporcionando um fluxo melhor dos veículos.
O Iratran pede atenção redobrada dos motoristas nas ruas de Irati, pois foi retomado o serviço de pintura das faixas de pedestre, e os trabalhadores estão expostos a diversos perigos.
A diretora do Iratran, Eliana Fillus conta que os moradores protocolaram o pedido junto a Comissão de Trânsito. “Os moradores apresentaram também um abaixo-assinado solicitando providências para diminuição da velocidade no trecho final da rua. Após avaliação, a Comissão optou pelos tachões que fazem a divisão da pista, dão melhor direcionamento ao trânsito e diminuem a velocidade”, ressalta Eliana.

Ascom Prefeitura de Irati