Homem é executado a tiros no interior de Inácio Martins

Morador de Inácio Martins foi assassinado com um tiro na cabeça. Três homens são acusados do crime

Da Redação

Um crime brutal em plena luz do dia. Três homens armados executaram um morador de Inácio Martins na tarde de segunda-feira, 5. O corpo de Luis Carlos Dias, de 39 anos, foi encontrado em óbito na estrada rural de Fazenda Velha, interior do município.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria se desentendido com os acusados do crime há dois meses. A briga ocorreu por motivo fútil, segundo a polícia. Luis pilotava uma motocicleta na estrada rural quando foi abordado pelos suspeitos. O trio saiu de um matagal e efetuou dois disparos contra os dois ocupantes da moto. Ambos caíram do veículo e tentaram fugir, mas não tiveram êxito. Um dos suspeitos colocou um punhal no pescoço e ameaçou um dos ocupantes da moto. Os outros criminosos atingiram Luis com um tiro na cabeça. Uma espingarda foi usada para efetuar o disparo. Os suspeitos fugiram em duas motocicletas.

O homem que acompanhava a vítima disse aos policiais que os criminosos não usavam máscaras para esconder o rosto no momento da ação criminosa. Os suspeitos seriam conhecidos da vítima. A PM realizou patrulhamento no interior de Inácio Martins, mas não localizou os três acusados do crime.

Redação rádio Najuá