Segundo o prefeito, as equipes da administração municipal montaram um vasto material de apresentação de Irati para que fosse apresentado
Além do governador Beto Richa, também ocorreram conversas com o presidente da Assembleia Legislativa, com os secretários de Estado da Indústria e Comércio, da Fazenda, da Infraestrutura e Logística e do Desenvolvimento Urbano. O contato com essas pastas buscava o apoio para que a empresa, optando por Irati, tivesse os incentivos necessários para sua instalação. “Neste mesmo tempo, fomos atrás do apoio dos municípios da nossa Amcespar, sendo que os meus colegas prefeitos prontamente manifestaram seus apoios a um projeto que não era tão somente de Irati, mas, sim, da região. Quero, portanto, agradecê-los imensamente pelo companheirismo. Do mesmo modo agradeço aos técnicos da Emater, SEAB, Ministério da Agricultura e Pecuária pelo apoio”, disse o prefeito de Irati em nota no Facebook.
Apesar de tudo, a Tirol escolheu a cidade de Ipiranga como nova sede. "A escolha se deu pelo município de Ipiranga por critério absolutamente técnico", afirmou o prefeito Odilon.
Confira a matéria completa na edição impressa do Hoje Centro Sul.