Som alto causa morte de dona de lanchonete em Prudentópolis

Mulher foi atropelada depois de solicitar para que alguns motoristas abaixassem o som do carro. Vítima teve o corpo arrastado por 70 m

mulher+morta[1]Um pedido para abaixar o som de um carro motivou a morte de uma moradora de Prudentópolis. Proprietária de uma lanchonete, Mari Luci Alves, de 43 anos, foi atropelada em frente ao estabelecimento. Ela teve o corpo arrastado por aproximadamente 70 m. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo, 28.

Segundo informações da Polícia Militar de Prudentópolis, Mari teria solicitado para que três veículos abaixassem o volume do som que estaria perturbando a tranquilidade dos clientes. Dois carros deixaram o local, mas o motorista de um Corsa começou a realizar manobras no estacionamento. Em seguida, Mari foi atingida pelo veículo. Ela teve morte instantânea. Os dois ocupantes do carro fugiram.

Cerca de três horas depois, a PM localizou os suspeitos no bairro Vila Nova. Um jovem, de 25 anos, conduzia o veículo no momento do atropelamento. Ele e sua namorada, de 21 anos, foram presos e encaminhados a Delegacia de Prudentópolis.

carro+matou+mulher[1]

Informações Rádio Najuá


Foto: divulgação e PMPR