Prefeitura cadastrará moradores de Guamirim e região no CadÚnico

Poderão ser inseridas no Cadastro Único famílias que tenham renda per capita de até meio salário mínimo ou renda familiar de até três salários mínimos

cadunico[1]

Na próxima terça-feira (06/08), a secretaria municipal de Bem Estar Social, Habitação e Cidadania irá realizar cadastro de famílias de baixa renda da comunidade de Guamirim, interessadas em participar dos programas sociais do Governo Federal. Além dos moradores do distrito, os habitantes das comunidades próximas também poderão se cadastrar.

A equipe da secretaria estará na escola municipal de Guamirim, na terça-feira, das 9 às 16h. Os interessados devem comparecer ao local, portando toda a documentação pessoal de todos os componentes da família, além de uma conta de luz e o bloco de produtor. Somente poderão ser inseridas no Cadastro Único famílias que tenham renda per capita de até meio salário mínimo ou renda familiar de até três salários mínimos.
Esta ação tem o objetivo de cadastrar famílias de baixa renda que ainda não fazem parte do CadÚnico, a fim de incluí-las em programas sociais do Governo, tais como o programa do leite, bolsa família, tarifa social da luz, desconto do INSS e habitação, entre outros.

A equipe do CadÚnico informa que o recadastramento das famílias que já são beneficiárias deve ser realizado no CAM (Centro Administrativo Municipal), na secretaria municipal de Bem Estar Social, Habitação e Cidadania. O CAM fica ao lado da Matriz Nossa Senhora da Luz, na rua Coronel Pires, 826 – Centro.

Assessoria da Prefeitura