PM registra três casos seguidos de motoristas sem habilitação em Irati

A Polícia Militar de Irati compareceu em três ocorrências de motoristas sem a carteira nacional de habilitação (CNH) na cidade na última semana.

682_pol3Dia 25
Um acidente de trânsito envolvendo um veículo saveiro e um Fiat Palio aconteceu por volta das 18h na rua Ubirajara de Campos, esquina com a Rua Vitório Woytick. A condutora do segundo não possuía CNH. Diante dos fatos, foi elaborado o Boletim de Acidente de Trânsito e a condutora do veiculo conduzida até o cartório da 8ª CIPM para a lavratura do Termo Circunstanciado por dirigir sem habilitação.

Dia 26
Por volta das 00h, a equipe policial estava em patrulhamento pela rua Conselheiro Zacarias quando abordou uma motocicleta Honda CB/300R. Foi constatado que o condutor não possuía CNH, que a motocicleta apresentava débitos e ainda haviam características alteradas. A motocicleta foi recolhida ao pátio da 8ª CIPM e foram lavradas as notificações pertinentes.

Dia 28
Policiais militares deslocaram até a rua Antonio Borazzo para dar atendimento a um capotamento envolvendo um veículo Fiat/ Uno na madrugada do dia 28. No local, a equipe constatou que haviam três vítimas, as quais foram encaminhadas até Santa Casa de Irati pela Viatura Siate para atendimento médico. O condutor também não possuía CNH. Foram lavradas as notificações cabíveis e o veículo foi liberado para um condutor habilitado, o qual ficou responsável pelo mesmo.

Texto: Lucas Waricoda, com informações da PM
Foto: Sérgio Popo