Irati - Confira as ocorrências policiais das últimas 24 horas

Às 09h10, (01),  a equipe policial deslocou-se até a Rua Bahia, Vila São João, em atendimento a um rapaz, que segundo ele,  havia recebido uma ligação informando que sua filha teria sido sequestrada. Segundo o homem, eles estariam pedindo uma quantia em dinheiro para libertá-la. Diante da situação  a Policia entrou em contato com a filha do solicitante, a qual reside em Curitiba, e esta informou que estava tudo bem, que não havia sido sequestrada. O solicitante foi informado a entrar em contato novamente com a PM, caso recebesse nova ligação desse gênero.

Às 10:10, (01), a equipe policial em patrulhamento à Rua Trajano Gracia, fez a abordagem ao veiculo Fiat Fiorino, onde foi constatado que o o condutor não possuía C.N.H. Diante da situação foi lavrada as notificações. O veiculo foi liberado para um motorista  habilitado.

Às 09:10, (01),  a equipe policial deslocou-se até a Rua José Augusto da Silva com Trajano Gracia, para atendimento a acidente de trânsito envolvendo o veiculo Ford F250 e o veiculo Ford Ka, no local, os envolvidos entraram em acordo dispensando a elaboração do BATEU.

ocorrenciasÀs 12h10, (01),  a equipe policial deslocou-se até a Rua das Árvores, no Bairro Fernando Gomes, onde o filho de 17 anos estava ameaçando os pais com uma faca. No local,  a mãe do adolescente informou que o mesmo é usuário de entorpecentes e queria encaminhá-lo a delegacia, pois o rapaz estaria com uma faca ameaçando-a de morte, diante do exposto, as partes foram conduzidas à delegacia. A faca utilizada para as ameaças não foi encontrada.

Às 15:35, (01),  a equipe policial deslocou-se até a Rua Manoel C. do Nascimento, Vila São João, onde havia um casal em vias de fato. No local, em contato com mulher, ela informou que foi apenas um desentendimento com seu marido, porém,  já está tudo resolvido. Ela foi orientada a ligar para a PM, caso necessitasse novamente.

Às  16:00, (01),  a equipe policial deslocou-se até a Rua Vicente Machado, onde houve várias ligações informando que estava havendo disparos de arma naquele local. Nas proximidades foi abordado um dos autores dos disparos e com ele encontrado em sua cintura uma pistola calibre 380 marca Taurus, com carregador,  capacidade de 15 tiros, com 03 munições intactas. Ao abordar o segundo envolvido,  com ele não foi encontrado nenhuma arma, ambos foram encaminhados à delegacia juntamente com a arma onde foram autuados em flagrante, ficando detidos.

Às 00:20, (02), a equipe policial realizou abordagem ao veiculo Fiat Pálio, sendo que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Submetido ao teste do etilômetro, o mesmo apresentou estado e embriaguez, obtendo-se o laudo de 0,86 mg/L. O mesmo  não possuía CNH e o veiculo estava com a documentação atrasada. Feitas as notificações cabíveis, o condutor foi conduzido até a 41ª DP em flagrante por conduzir veiculo sob influencia de álcool.   O veiculo foi liberado a uma pessoa devidamente habilitada sob termo de depósito.

Da redação com informações da PM de Irati.