Homem morre carbonizado em Irati

Casa de madeira onde vítima morava foi destruída pelas chamas. Caso foi registrado na manhã de hoje, 23, no bairro Rio Bonito
Sassá Oliveira, rádio Najuá - Foto: Jeferson Harmuch


A terça-feira começa de forma trágica em Irati. Um incêndio em uma casa de madeira tirou a vida de Florisval Vieira, de 82 anos.

13745889450.96399600[1]Por volta das 07h a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento na Rua Júlio Machinski, 149, no Bairro Rio Bonito. Ao chegar ao local, os bombeiros se depararam com uma casa de madeira destruída pelas chamas. Em meio aos escombros a equipe encontrou o corpo de Floresval Vieira.
O idoso morava sozinho nos fundos de uma residência em alvenaria.

Segundo informações de vizinhos, na semana passada o idoso havia colocado fogo em algumas madeiras e roupas velhas em cima do seu fogão à lenha para se proteger do frio.

A Tenente Spak, do Corpo de Bombeiros, acredita que o idoso deve ter repetido a ação e queimado materiais dentro da casa, o que pode ter ocasionado o incêndio.

O Corpo de Bombeiros alerta à população para que evite queimar matérias dentro da casa para se aquecer, pois tal atitude pode resultar em tragédia.