Embriaguez ao volante e prisão foi a principal ocorrência neste fim de semana

10 ocorrências marcaram o fim de semana em Irati.

Embriaguez ao volante 

Às 05h35 (30/06), policiais militares abordaram um veículo Golf  o qual estava com o som alto, realizado o teste do etilômetro constatou-se 0,67 mg/L.  O motorista foi preso em flagrante e  conduzido à 41ª DP para providências.

ocorrencias policiais Ameaça

Ás 05h35 (30/06),  Policiais Militares deslocaram-se  até Rua das Laranjeiras, onde o solicitante relatou que seu ex-namorado estava lhe seguindo com um veiculo Ford Ka preto. Em patrulhamento a equipe abordou o veiculo em frente à casa da solicitante, realizada busca e localizado no interior do veiculo 01 simulacro de pistola, 01 taco de beisebol e 02 canivetes. Em contato com a solicitante a mesma não quis representar por ameaça. Em contato com o investigador e repassado a situação, foi informado que não havendo representação, não poderia ser lavrado o Termo Circunstanciado ou apreensão dos objetos.

Furto 

Ás 07h20 (30/06),  policiais militares deslocaram até a Rua 19 de Dezembro onde solicitante relatou que um individuo havia furtado sua carteira contendo certa quantia em dinheiro e documentos pessoais. Realizado patrulhamento o suspeito não foi localizado. A vitima foi orientada a retirar a 2ª via dos documentos.

Infração de trânsito 

Ás 10h30 (30/06),  policiais militares realizaram abordagem ao veiculo Vectra cor branca, o condutor não possuía CNH, com o mesmo nada de ilícito foi encontrado. O veiculo estava com a documentação em dia e foi liberado a um habilitado. Foram lavradas as notificações cabíveis.

Furto 

Ás 10h55 (30/06), policiais militares deslocaram-se até a Rua Arcélio Batista Teixeira, nº 100, onde solicitante relatou que estava lavando seu veiculo e colocou os tapetes para secar. Quando percebeu a falta dos mesmos, saiu com o veiculo. Obteve êxito na localização de uma pessoa de posse dos tapetes, sendo este conduzido juntamente com a vitima e o produto do furto até a 41ª DP para lavratura do flagrante.

Furto qualificado

Ás 13h40 (30/06),  policiais militares deslocaram até a  Rua Luís Carlos Gonçalves, Pro-Morar II, onde solicitante relatou que deixou sua residência em data de 28/06 por volta das 16h e quando retornou na data de hoje percebeu que a porta de sua residência estava arrombada e que do interior da mesma foram subtraídos 01 notebook marca Philco, 01 rádio, certa quantia em dinheiro, 01 litro de vinho e 04 kg de carne. Orientada a vitima a procurar a DP caso tivesse alguma informação de quem praticou o fato.

Violência doméstica 

Ás 14h45 (30/06),  policiais militares deslocaram até a Rua Ladislau Obrzut Neto onde solicitante relatou que seu marido permaneceu a manhã toda fora de casa e quando retornou, chegou agressivo e agredindo a solicitante, sendo esta submetida ao exame de lesões corporais, com laudo de lesão leve. Encaminhadas as partes a DP onde foi instaurado inquérito policial.

Desobediência 

Ás 18h30 (30/06),  policiais militares deslocaram até a Av Exp. João Protezek onde conforme ligações anônimas, havia um individuo armado com uma arma de fogo. No local,  realizada abordagem nada de ilícito foi localizado, apenas uma pessoa desobedeceu as ordens de abordagem. Sendo assim conduzido até a sede da 8ª CIPM para lavratura do Termo Circunstanciado por desobediência.

 Acidente de Trânsito

As 23h10 (30/06),   a equipe policial deslocou até a Rua Moises de Oliveira para dar atendimento a um acidente de trânsito, segundo solicitante, quando estava próximo ao cruzamento da Moises de Oliveira com João Cândido Ferreira com o seu veiculo, o mesmo foi atingido por uma camionete cor escura  a qual se evadiu do local realizado teste de etilômetro no condutor o qual resultou em 0,00 Mg/l .

 

Da redação com informações da PM de Irati.