Torneio de futebol acaba em confusão

Teixeira Soares – O que deveria ser uma atividade de integração esportiva terminou em agressão e os árbitros da competição precisaram de escolta policial para deixar o campo, num torneio de futebol de areia que aconteceu no domingo (24), na localidade de Ribeirão de Cima, em Teixeira Soares.

A equipe policial daquele destacamento necessitou do apoio da equipe da PM de Fernandes Pinheiro para conter os ânimos exaltados dos competidores do torneio. Conforme o solicitante, a confusão se instaurou a partir de ameaças e agressões sofridas pela equipe de arbitragem.

Na prorrogação do último jogo, o árbitro decidiu expulsar o goleiro de uma das equipes, fato que desencadeou a revolta de outro atleta do mesmo time, que passou a agredi-lo.

O árbitro pediu que a equipe da PM entrasse na cancha de areia, pois a arbitragem estava cercada e sendo agredida pelos jogadores.

A dupla de árbitros saiu escoltada da cancha, até chegarem a seus veículos e, posteriormente, em seu deslocamento até Teixeira Soares.

Texto: EK, da Redação, com informações da PM


Publicado na edição 660, de 27 de fevereiro de 2013