Semana pedagógica encerra com reunião da equipe administrativa

[caption id="attachment_24765" align="aligncenter" width="420" caption="Encerramento da semana reuniu auxiliares administrativos, auxiliares de serviços gerais, merendeiras e motoristas"][/caption]

Irati - Encerrou nesta quarta-feira (6), a semana pedagógica promovida pela secretaria municipal de Educação de Irati. Auxiliares administrativos, auxiliares de serviços gerais, merendeiras e motoristas se encontraram durante todo o dia na Associação da Prefeitura, onde participaram de palestras motivacionais e almoço de confraternização.
A secretária de Educação, Claudia Petchak, apresentou as equipes de trabalho da secretaria e planos de trabalhos. O prefeito de Irati, Odilon Burgath, participou do evento, dando as boas vindas aos servidores. Em conversa com os colaboradores, Odilon destacou as ações já tomadas na área de Educação, em especial com relação ao transporte escolar, uma vez que a administração uniu esforços para melhorar a qualidade das estradas do interior por onde trafegam os ônibus.


 

Publicado na edição 658, 13 de fevereiro de 2013.