Reunião debaterá concessão de alvarás na quarta-feira

Irati - Na manhã da última quarta-feira (6), aconteceu em Irati, no salão nobre da prefeitura, reunião para tratar da concessão de alvarás e licenças. O encontro foi uma iniciativa da secretaria municipal de Finanças. O secretário da pasta, Valdir Slompo de Lara, afirma que as decisões seriam as mais democráticas se debatidas com antecedência.
O prefeito de Irati, Odilon Burgath, e o vice-prefeito, Renato Berger, além de secretários de outras pastas também participaram. Foram também convocados os representantes locais da associação dos contabilistas, ACIAI (Associação Comercial e Industrial de Irati), OAB (Ordem dos advogados do Brasil), Polícia Militar, Conselho de Segurança e Corpo de Bombeiros.
Durante o encontro foi debatida a reavaliação dos alvarás temporários. A iniciativa tem o objetivo de buscar soluções para os problemas, para que haja concessão de alvarás definitivos. "Inicialmente, serão revistos os alvarás temporários das casas de show e restaurantes, que tem grande acúmulo de pessoas. Depois passaremos ao setor de comércio e serviços", comenta Slompo.



Texto: Assessoria PMI


Publicado na edição 657, 06 de fevereiro de 2013.