Mulher fica ferida ao ser agredida pelo marido

Irati – Na Vila São João, uma moradora da Rua São Paulo acionou a presença policial por volta das 21h35 de sábado (23), alegando ter sofrido agressões da parte de seu marido. De acordo com a vítima, os golpes ocasionaram-lhe lesões no rosto e no braço direito.

O agressor também teria tomado o celular da mulher antes de se evadir. No local, a equipe da PM fez algumas averiguações e buscas, sem, no entanto, conseguir localizar o suspeito.

A vítima foi orientada a dar prosseguimento ao caso junto à Polícia Civil.

No domingo (24), outra moradora do mesmo bairro, porém da Rua Pará, apontou estar sofrendo ameaças do marido, que estava bêbado. O fato se deu por volta das 18h15 daquele dia. Com uma faca na mão, ele ameaçava toda a família.

Os policiais constataram o fato e verificaram que o homem estava com a faca na cintura. A arma foi apreendida e as partes foram encaminhadas para as devidas providências.

Em outro caso, já no início da madrugada de terça (26), às 0h30, a PM não apontou relação de proximidade entre os envolvidos, mas uma mulher foi ameaçada por um homem que também possuía um facão, de acordo com ela. O fato foi registrado na Rua Antônio de Souza, também na Vila São João. O homem foi abordado pela equipe e a solicitante manifestou interesse em representar contra o autor das ameaças. Os dois foram levados até a 8ª CIPM para a lavratura do termo circunstanciado. O facão, entretanto, não foi encontrado.

Texto: EK, da Redação, com informações da PM


Publicado na edição 660, de 27 de fevereiro de 2013