Incêndio destrói casa, mas ninguém se fere



Rio Azul – Informações repassadas à equipe policial do Destacamento de Rio Azul, às 0h05 de sexta (15), davam conta de que uma residência localizada na Rua Julia Gluszczczynski havia sido totalmente tomada pelo fogo. De acordo com os solicitantes, era um imóvel pequeno, de apenas um cômodo.

No local, a polícia constatou o incêndio. A equipe conversou com a moradora da casa, que disse que, dias antes, ela e outros familiares já não estavam mais morando ali e que haviam se instalado na casa de sua filha, ficando para trás apenas alguns móveis e objetos de uso pessoal.

A solicitante alegou ainda que seu filho vinha recebendo ameaças de pessoas provenientes do município de Irati, em virtude de ter contraído dívidas por aquisição de drogas. A mulher, no entanto, disse não saber informar o nome dos autores das ameaças. A solicitante também disse que o filho havia ido embora, sem dizer para onde ia.

De acordo com a polícia, a casa fica num local de certa forma isolado, não oferecendo risco de proliferar o fogo a imóveis vizinhos.

Texto: EK, da Redação, com informações da PM


Foto: Letícia Santos


Publicado na edição 69, de 20 de fevereiro de 2013