EAD/IFPR lança Processos Seletivos para professores bolsistas

O Instituto Federal do Paraná está com inscrições abertas, até o dia 10 de fevereiro, para a contratação professores bolsistas para os cursos técnicos em Hospedagem, em Agente Comunitário de Saúde e em Transações Imobiliárias. Os profissionais atuarão junto à Diretoria de Educação a Distância (EAD) do IFPR.
São mais de 270 vagas, dispostas em três editais, para os seguintes cargos: autor de livro didático, conferencista, tutor especialista e web. As remunerações variam entre R$ 1.100,00 e R$ 1.300,00 mensais.
Edital 08/2013
Prevê a seleção de 90 bolsistas, entre professores conferencistas, professores web e professores tutores especialistas para atuação no Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde na modalidade a distância.


Edital 09/2013
Este edital selecionará professores autores de livro didático, professores conferencistas, professores web e professores tutores especialistas. São 79 vagas para atuação no Curso Técnico em Transações Imobiliárias, na modalidade a distância.


Edital 10/2013
Este processo seletivo oferece 105 vagas para professores autores de livro didático, professores conferencistas, professores web e professores tutores especialistas que irão atuar no Curso Técnico em Hospedagem, na modalidade a distância.


Inscrições
As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário online, disponível também no item 3.2, e do envio da documentação necessária discriminada no item 4, por e-mail.
O resultado da primeira fase dos processos seletivos será publicado no site da Diretoria de Educação a Distância (EAD) do IFPR no dia 20 de fevereiro.


 

Publicado na edição 657, 06 de fevereiro de 2013.