Alcoolizados, motoristas vão parar na delegacia - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Alcoolizados, motoristas vão parar na delegacia

Irati – Um condutor alcoolizado provocou um acidente entre dois automóveis na Rua João Wasilewski, no bairro Rio Bonito, em torno das 18h45 de sexta (15). O acidente resultou de uma colisão envolvendo um veículo Chevrolet Astra e um Chevette.

Houve danos materiais em ambos os veículos, mas nenhum dos condutores se feriu, uma vez que não há registro de acionamento do Siate no sistema de informações do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar submeteu os dois condutores ao teste etilométrico, que aferiu para um deles a presença de 1,69 miligarama de álcool por litro de ar alveolar.

O condutor flagrado sob influência de álcool recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos policiais até a Delegacia.

Outro flagrante ocorreu no sábado (17), por volta das 23h10, na Munhoz da Rocha, no Centro. Conforme o solicitante, havia um veículo parado, com a porta aberta, e uma pessoa bêbada em seu interior. Ao abordar o cidadão, além de verificar que apresentava, de fato, sinais de embriaguez, estava com a CNH vencida há um mês e, ainda, com débitos nos documentos.

Diante da recusa do condutor flagrado nessas condições recusou se submeter ao bafômetro e, por isso, foi levado até a delegacia, junto com o automóvel.

Pouco tempo mais tarde, a 0h50 de domingo (17), um novo flagrante, desta vez em Teixeira Soares. Um Chevrolet Celta foi visto realizando manobras bruscas em alta velocidade, no centro do município, e fez um “cavalinho de pau” em frente a uma agência bancária. Abordado por policiais, também se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A polícia lavrou termo de constatação de sinais de embriaguez e certidão de recusa e encaminhou o condutor à Delegacia de Teixeira Soares, que determinou a lavratura de flagrante por condução sob influência alcoólica.

Texto: EK, da Redação, com informações da PM


Publicado na edição 659, de 20 de fevereiro de 2013