Vítima reconhece autores de agressão

Irati – Um homem relatou à equipe policial de plantão na noite de quinta (10), que esteve presente na Avenida Vicente Machado, no Rio Bonito, em torno das 23h25, depois de ter sido chamada por ele, que teria sido agredido por três motociclistas. Os golpes teriam lesionado seu nariz.

A vítima disse aos policiais que havia conseguido anotar a placa de um dos veículos. A partir desta informação, a PM se deslocou até o endereço do proprietário da moto, onde entrou em contato com a mãe do rapaz, que contou que o filho havia saído.

A equipe de policiais patrulhou a área e localizou a moto cuja placa havia sido informada pelo agredido. A PM abordou o motociclista e verificou que a moto possuía débitos pendentes quanto à sua documentação. Por isso, ela acabou sendo recolhida ao pátio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

A vítima não quis representar contra os autores das agressões.

Mais cedo, às 22h30, um homem contou à polícia que tinha sido alvo de ameaças de um terceiro. O caso ocorreu na Rua Trajano Grácia, na Vila São João. A vítima informou as características do homem que o ameaçou, permitindo que a polícia o encontrasse, após patrulhamento.

O homem reconheceu quem o ameaçou, mas desistiu de prosseguir com a representação. Disse que o faria em momento oportuno, pois, naquele momento, não poderia suspender o atendimento de seus clientes para ir até a delegacia. Ambos foram orientados a procurar a polícia judiciária.

Texto: EK, da Redação, com informações da PM
Publicado na edição 654, de 16 de janeiro de 2013