Mulher encontra compadre morto

Imbituva – Uma moradora da Rua Fernandes Pinheiro, na Vila Brasília, chamou a polícia perto das 10h da manhã de sábado (29), depois que encontrou seu compadre morto dentro do quarto dele. De acordo com a mulher, ela teria ido chamá-lo na manhã daquele dia para tomar café, mas ele não respondeu.

Mais tarde, ela abriu a porta do quarto e o encontrou de bruços, já em óbito. A equipe da PM isolou o local até a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal e da Polícia Civil de Ponta Grossa, para onde o corpo foi levado a fim de se apurarem as causas da morte.

Ainda segundo a relatante, a vítima tomava medicamentos de uso controlado, pois sofria de crises convulsivas e que, na noite anterior, perto das 0h, havia tomado os remédios, como de costume e ido dormir. A identidade da vítima não foi revelada.

Também às 10h da manhã de sábado, a Polícia Militar de Rebouças foi até a localidade de Poço Bonito, próximo à cascalheira, onde, conforme relatos, havia um homem caído sob uma bicicleta. No local, os policiais constataram que o homem estava morto, provavelmente vítima de infarto. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

Texto: EK, da Redação, com informações da PM


Publicado na edição 652, de 4 de janeiro de 2013